POLÍTICA DE RESERVAS E CANCELAMENTOS



No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, Cancelamentos e NO-SHOW.


POLÍTICA DE RESERVA
*As Reservas serão garantidas mediante pagamento de 50% do valor total.
*Os Pacotes** oferecidos e *Tarifas Especiais* serão garantidos mediante pagamento de 100% do valor integral.
**OFERTA VÁLIDA: APENAS PARA PERÍODOS CADASTRADOS EM PROMOÇÃO.
**PERÍODO MÍNIMO: DE ACORDO COM CADA PACOTE OFERECIDO.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM 50% DE PAGAMENTO ANTECIPADO
*Cancelamentos de reservas pagas, com até 08 dias antes do check-in, serão devolvidas para o cliente, descontando as despesas bancárias ou administrativas.
*Cancelamentos entre 07 a 03 dias de antecedência será devolvido apenas 50% do valor pago pela reserva.

*CANCELAMENTOS COM MENOS DE 02 DIAS DE ANTECEDÊNCIA, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO PELA RESERVA.
*O não comparecimento da data prevista para o check-in, será considerado ***NO SHOW e cobrado integralmente.

***NO SHOW: O apartamento fica reservado até às 12h do dia seguinte à data prevista de entrada. Após este horário, a reserva é cancelada e o apto será liberado para outros hóspedes, e o valor pago não será devolvido e nem poderá ser usado em outras datas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA PACOTES PROMOCIONAIS E TARIFAS ESPECIAIS
*Tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL.

*CANCELAMENTOS DE PACOTES PROMOCIONAIS E TARIFAS ESPECIAIS ANTES DO CHECK-IN, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO.
*O cancelamento de um Pacote de diárias, após o check-in, implica no pagamento integral do Pacote, independente do número de dias efetivamente utilizados. Não será feita devolução e nem será gerado crédito do valor para uso posterior




Normas do Hotel



• Horário do café da manhã: de segunda à sexta das 06:15hs às 09:00hs, aos sábados das 06:30hs às 10:00hs e aos domingos e feriados das 07:00hs às 10:00hs;
• Não é permitido transitar pelas dependências do Hotel sem camisa;
• É expressamente proibido fumar dentro das acomodações, bem como Refeitório e Recepção, para isso, disponibilizamos outras áreas; - SUJEITO A MULTA
• Não é permitida a visita aos hóspedes nos apartamentos, para isso deve-se usar nossas dependências em comum, recepção ou refeitório;
• As reservas só serão confirmadas após o pagamento de 50% da mesma;
• Não é permitida a entrada de animais nas dependências do Hotel;
• Para o funcionamento elétrico do apto coloca-se o chaveiro no caixa indicada.

Limpeza dos Apartamentos

• A limpeza e arrumação dos apartamentos serão realizadas das 8 às 15 horas;
• Se desejar que o apartamento não seja limpo, favor informar na recepção;
Ao sair deve-se deixar a chave na recepção (em caso de extravio pelo hóspede, os custos com chaveiro serão de sua inteira responsabilidade);
• No dia da saída (Check-out) não haverá limpeza no apartamento